Troca e Devoluções

TROCA OU DEVOLUÇÃO

Confira os detalhes de nossa política de trocas e devoluções:

MOTIVOS DE TROCA/DEVOLUÇÕES

PRAZO LIMITE

CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO/TROCA

Pedido Incompleto/Produto Incorreto

30 dias corridos

- Produto deve estar sem uso

- Em sua embalagem original

- Acompanhado de todos os acessórios recebidos e Nota Fiscal de compra.

Arrependimento/ Desistência/Insatisfação

7  dias corridos

- Produto deve estar sem uso

- Em sua embalagem original

- Acompanhado de todos os acessórios recebidos e Nota Fiscal de compra.

Tamanho

30 dias corridos

- Produto deve estar sem uso

- Em sua embalagem original

- Acompanhado de todos os acessórios recebidos e Nota Fiscal de compra.

Você poderá optar por:

* produto de mesmo valor

* vale trocas

* reembolso/estorno

Defeito

90 dias corridos

- O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor.

Não trocamos produtos com:

* desgaste excessivo

* sinais de danos causados por uso inadequado

* sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes

* reparados/colados

* qualquer alteração que oculte as características originais do item, impossibilitando a constatação do possível defeito.

       

Em todos os casos, você pode optar por: 

  • Receber um vale trocas no valor do produto.
  • Receber a restituição do valor do produto, de acordo com a forma de pagamento.
    • A restituição de pedidos pagos com cartão é feita através de estorno no mesmo cartão.
    • A restituição de pedidos pagos com transferência bancária é feita através de reembolso em conta (no mesmo CPF da conta do cliente).

Como fazer o pedido de troca ou devolução

Para solicitar a troca ou a devolução de um produto, você precisa realizar o processo através do SAC – Serviço de atendimento ao cliente

e-mail: sac@luaclarastore.com - ou 47 98852-2051

Tenha em mãos o número do seu pedido (Ex: 1234567) e e-mail (o mesmo utilizado para realizar a compra, caso seja informado outro e-mail, não será reconhecido) em seguida clique em “Buscar e Continuar”.

Serão aceitas para troca ou devolução, as peças que:

- Possuírem Nota Fiscal (DANFE);

- Estiverem com a etiqueta afixada a peça e intacta;

- Não tiverem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;

- Não tiverem sido lavadas e nem usadas;

- Atenda ao prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

Informamos que não realizamos reservas de produtos, na indisponibilidade do novo tamanho será gerado um vale compra no valor do produto devolvido.

Ao final do processo você receberá por e-mail o código de postagem com todas as instruções sobre como utilizá-lo. É essencial o envio da nota fiscal junto com a mercadoria; Caso não receba o e-mail em até 24 horas úteis acione o nosso atendimento (sac@luaclarastore.com ou 47 98852-2051 – 47 3397-7259) para que possamos verificar e evitar que você perca o prazo.

Assim que a mercadoria for recebida em nosso centro de distribuição, o produto será analisado pelo controle de qualidade. Estando dentro dos padrões de devolução em até sete dias úteis a contar a partir do nosso recebimento você receberá um e-mail com a finalização de acordo com a sua escolha.

Qual o prazo de reembolso dos valores?

O prazo para reembolso de valores em caso de devolução varia de acordo com a forma de pagamento que você escolheu no momento do fechamento da compra.

Para pagamentos feitos com cartão de crédito, o estorno do valor ocorrerá em até duas faturas posteriores, a partir da confirmação de cancelamento da compra. Essas regras são definidas pelas administradoras dos cartões, e considera detalhes importantes como a data de fechamento da sua fatura.

Já para pagamentos realizados com transferência bancária, o valor será devolvido em sua conta corrente. Importante ressaltar que o favorecido deverá ser o titular da conta na Lua Clara | Store, que o crédito somente poderá ser realizado em conta corrente individual e de pessoa física. A nossa política não contempla restituição de valores em contas de terceiros, contas conjuntas, jurídicas ou contas poupança.

Caso você não atenda os critérios acima, a alternativa de reembolso do valor será via Ordem de Pagamento enviada ao Banco Santander. O saque do valor poderá ocorrer em agência mais próxima à sua residência.

Para ambas as situações de reembolso de pagamento, não havendo divergência de dados, o valor estará disponível em até 10 dias úteis.



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